sábado, 3 de setembro de 2016

''MEDICINA da DOENÇA como FUNCIONA''



Brilhante texto do médico, Dr. Carlos Bayma, Urologista, interpretado por Silvio Matos no vídeo tocando em um assunto muito sério. Como a saúde é tratada e manipulada por alguns médicos, também manipulados, por grandes laboratórios farmacêuticos, o que passa desapercebido pela maioria das pessoas que precisam de cuidados médicos e acabam sendo usados, através da “Medicina da Doença”.

Vejo o que é descrito no vídeo  de forma muito clara no consultório em função dos contatos semanais que um psicólogo tem com seus clientes, o que nos faz acompanhar bem de perto os resultados do excesso de remédios prescritos, exames desnecessários e seus diversos sintomas. Os médicos também sofrem muita pressão dos clientes que quando saem do consultório sem um remédio, se sentem decepcionados ou qualificam negativamente o mesmo por não terem recebido nenhuma receita.

A maioria das pessoas deseja uma pílula milagrosa e sem esforço que resolva seus problemas sem qualquer mudança na sua forma de viver ou de lidar com a vida. Daí os números crescentes de vendas de todos os tipos de remédios e a medicalização da saúde.

A saúde se faz no dia a dia, na alimentação, no desenvolvimento pessoal, na forma como lidamos com o estresse e emoções, na atividade física constante, na espiritualidade, na medicina preventiva e natural, etc.

Saúde dá trabalho! Faça desse trabalho uma experiência agradável e veja o que acontece na sua vida!




Dr. Carlos Bayma – médico com formação em Urologia e, mais recentemente, diz transitar pelas áreas de Saúde Quântica, Psicossomática e Metafísica da Saúde, sem ter abandonado a formação original.
___________________
CUIDE BEM DE VOCÊ!  
 "Não existe doenças, existem doentes." (Dr. Edward Bach) Tratarmos a causa (mente) é o caminho.
Avaliação por Radiestesia na dimensão mental do distúrbio, que afeta o emocional e comportamental, interferindo na saúde física do ser humano - Atendimentos Online Brasil E Europa

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...