quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mágica é quando você tenta curar uma ilusão usando outras ilusões



Exemplo: tentar curar a dor usando remédio ou cirurgia....


Não há nada errado em jogar um osso para o ego de vez em quando, especialmente se você souber que está fazendo isso. Além disse, tudo na ilusão é mágica. A água é mágica. O oxigênio é mágico. Isso não significa que você não vai usá-los enquanto parece estar aqui. (Gary Renard em “O Amor não esqueceu ninguém”)


OBS: É interessante ser lido, eu diria todo o livro, senão ao menos o capítulo sobre “J” (Jesus) em “Curando os doentes” (O Desaparecimento do Universo).
_________

É de certa forma muito confortante ler seus livros, aliás lidos e re-lidos e re-lidos... Quando li anos atrás “O Desaparecimento do Universo”, todos aqueles que me conhecem ouviram  que era o melhor livro que eu havia lido nos últimos tempos (quando eu o li, eu havia parado há algum tempo com meu vício de me ‘entupir’ de livros)... E, realmente foi ...

Quantos conceitos aprendidos no decorrer da ilusória existência, muitos deixados de lado por, apenas - sentir - que, hummm... Não era bem aquilo que estava sendo passado, havia algo mais que fugia a compreensão de fato... Outros tantos esclarecidos, e não simplesmente aceitos como verdades porque estavam sendo ditos, mas sim, vivenciados.

Em seu segundo livro “Sua Realidade Imortal”, bem, sem palavras... Agora em seu terceiro livro “O Amor não esqueceu ninguém”, praticamente não conseguia sair do primeiro capítulo...

Garyzinho eu te amo!!!!!!!

Aos queridos amigos e àqueles que chegam até a mim dando-me a oportunidade de ser uma sanadora/curadora, ainda que "uma curadora não curada", de suas/nossas dores, aqueles atendidos no presencial e encontrados fortuitamente pelos caminhos e que conhecem os meus “apertões” de orelhas (massagem), não “molto grata” a princípio, rss... mas que seguidamente vocês adoram e adotam para a vida, tal o bem estar, o Gary está mencionando neste seu último livro, entre outras coisas mais.

Bem, se quiserem “potencilizar” realmente:

“... assim como ensina a Psicoterapia no Curso, você pratica o perdão ao mesmo tempo enquanto está fazendo isso – talvez não a cada segundo, mas pelo menos de vez em quando.” (Gary Renard em “O Amor não esqueceu ninguém”)...  (Isto me fez recordar lá atrás as palavras de minha primeira sanadora/terapeuta quando comecei meu próprio tratamento, ela dizia que não eram os florais que me ajudavam e sim que era eu que os ajudava, rss... Bem, sinceramente não duvido, eu tinha por hábito quando ia  tomar as minhas fórmulas florais, no momento ao ingerir as gotas invocar a Presença curadora em mim... Certamente o Sanador de fato, sabia que tinha total permissão de ação!)

Não se esqueça do básico

“Você pode pensar: Por que deveria ser importante se vou fazer coisas saudáveis quando são os meus pensamentos que dirigem tudo? A resposta é simples:

Você está tentando educar o ego. O ego quer que você pense que é um corpo. Você quer que seu ego seja desfeito para que possa ir para casa, para o que realmente é. Para ajudar o ego relaxar e se permitir ser desfeito, você faz algumas coisas corporais enquanto parece estar aqui...” (Gary Renard em “O Amor não esqueceu ninguém”)

___________

“Existe uma porta estreita  que você pode atravessar se estiver disposto...” (Gary Renard)

CUIDE BEM DE VOCÊ - Há mais de 20  anos cuidando bem de você (1996 - 2017) - AVALIAÇÃO por RADIESTESIA na dimensão MENTAL do Distúrbio, que afeta o EMOCIONAL e COMPORTAMENTAL, interferindo na SAÚDE FÍSICA do ser humano.
ATENDIMENTO ONLINE BRASI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...