quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CONFIRMADO: MILHARES DE CASOS DE NARCOLEPSIA CAUSADOS PELA VACINA CONTRA A GRIPE A / H1N1



(Caixas Altas e parênteses são meus)...
_________

O British Medical Journal (BMJ), uma das mais prestigiadas revistas médicas do mundo, publicou um estudo que demonstra o aumento dramático nos casos de narcolepsia causados ​​pela vacina Pandemrix, amplamente utilizado para tratar a gripe H1N1 em 2009. A Pandemrix em um produto da empresa farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK). (1)

As autoridades finlandesas e suecas haviam relatado o problema em agosto de 2010, encontrando que o risco de narcolepsia tinha aumentado 13 crianças vacinadas e jovens. (2)

A narcolepsia é um distúrbio neurológico terrível. AS PESSOAS AFETADAS PODEM ADORMECER A MENO EMOÇÃO, COMO UMA RISADA SIMPLES. Você consegue imaginar uma vida em que o riso em algo perigoso? Infelizmente, este não é o único sintoma da narcolepsia. Ela também PODE CAUSAR ALUCINAÇÕES, PARALISIA, DIFICULDADE DE CONCENTRAÇÃO, AGITAÇÃO, DIFICULDADE PARA DORMIR NORMALMENTE, PESADELOS TERRÍVEIS E ATÉ MESMO TRANSE (QUE DISTÚRBIO DO SISTEMA NERVOSO QUE PROVOCA REPENTINA PERDA TEMPORÁRIA DA MOBILIDADE E SENSIBILIDADE, PARALISANDO COMPLETAMENTE CORPO E FAZENDO A PESSOA LITERALMENTE CAI DURANTE A EXECUÇÃO DE SUAS TAREFAS DIÁRIAS). PORTANTO, AS PESSOAS AFECTADAS E NÃO PODEM REALIZAR QUALQUER ATIVIDADE POTENCIALMENTE PERIGOSA, MESMO DIRIGINDO.

Até agora não há nenhuma cura conhecida. (Cura do que? Dos efeitos colaterais????) NORMALMENTE AS VÍTIMAS SÃO DADAS DROGAS PODEROSAS PARA CONTROLAR OS SINTOMAS. Isto é especialmente anfetaminas ou medicamentos similares, TAIS COMO ADDERALL. Todos esses medicamentos PODEM CAUSAR EFEITOS COLATERAIS GRAVES, COMO TAQUICARDIA, DIARRÉIA, NERVOSISMO, CANSAÇO, VÔMITOS, ANSIEDADE, PALPITAÇÕES, TREMORES E EPISÓDIOS MANÍACOS. (Combater drogas desnecessárias com mais drogas???? Sinceramente foge a minha compreensão!!!)

Negá-lo ... para terminar em primeiro lugar, depois de admitir
Face a esta catástrofe de saúde, num primeiro momento, foi dito que o aumento de narcolepsia na Finlândia e na Suécia experimentou foi, provavelmente, devido às peculiaridades locais. (Quando Filância e Suécia, países de 1º mundo, falam, não importa sobre que peculiaridades..... fico imaginando países como Brasil, etc..)

A Agência Espanhola de Medicamentos e Produtos de Saúde (Autoridade Competente), que é o órgão do Ministério da Saúde, responsável por garantir a segurança dos medicamentos, entre outras questões, ecoou primeiro do que estava acontecendo nos países nórdicos 18 de fevereiro de 2011. E foi dizendo que "a informação disponível é insuficiente para estabelecer um nexo de causalidade entre a narcolepsia e a vacinação com Pandemrix", que foi amplamente administrado a campanha de vacinação de 2009-2010. (Hummmmm....)

Apenas dois meses depois, a Autoridade Competente lançou um "actualização da informação", com uma mudança radical de abordagem. Ecoando os resultados preliminares de novos estudos de caso e espontâneo, que começou a ocorrer em outros países da Europa, reconheceu "um aumento do risco de narcolepsia em crianças e adolescentes vacinados com Pandemrix" e recomendou que os profissionais de saúde "para a relação benefício / risco Indivíduo "antes de administrar a vacina. (3)

Outros países têm realizado importantes estudos. E, de fato, uma pesquisa francesa coordenado pelo Dr. Antoine Pariente, que fazia parte de uma série de estudos europeus foram publicados em 20 de setembro de 2012 e mencionou que em pessoas vacinadas multiplicou por quatro o risco de desenvolver narcolepsia.

A notícia fez uma página de jornais em setembro do ano passado, mas agora o British Medical Journal, que dá o alarme. E o estudo baseia-se, de pacientes no Reino Unido, apresenta um aumento ainda maior na Finlândia ou a Suécia, a multiplicar-se o risco de 14,4! (4) (Reino Unido????)

Segundo os investigadores, os casos de narcolepsia causada por Pandemrix deve ser contado por milhares de pessoas.

UM ESTUDO RIGOROSO
Os pesquisadores analisaram relatos de crianças que foram diagnosticadas com a narcolepsia, durante o período em que foram administrados a vacina. ELES TIVERAM ACESSO ÀS LISTAS DOS 23 CENTROS ESPECIALIZADOS NO NARCOLEPSIA SEGUNDO A SOCIEDADE BRITÂNICA DO SONO E DA ASSOCIAÇÃO DE NEUROLOGIA PEDIÁTRICA BRITÂNICO. NORMAS FORAM ESTABELECIDAS PARA EXCLUIR DO ESTUDO TODAS AS CRIANÇAS COM O DIAGNÓSTICO DA NARCOLEPSIA NÃO FOI DETERMINADA CLARAMENTE.

Foram enviados questionários para os vários médicos envolvidos para garantir que as crianças realmente receberam a vacina Pandemrix e para confirmar a data de entrega. Todas essas informações foram comparadas com os dados sobre a ocorrência de casos de narcolepsia. A CONCLUSÃO DOS PESQUISADORES FOI INEQUÍVOCA:

"O estudo mostra um aumento significativo do risco de narcolepsia em crianças na Inglaterra recebeu a cepa da vacina Pandemrix pandemia com adjuvante AS03 (esqualeno). Nosso estudo forneceu uma odds ratio de 14,4 (4,3-48,5) na análise primária. Estes dados são consistentes com o risco relativo de 13 encontrados na Finlândia, em um estudo retrospectivo de análise epidemiológica."

Os resultados indicam que a Pandemrix causada 14,4 vezes mais casos de narcolepsia do que teria sido o esperado.

Uma das razões que podem explicar o aumento de narcolepsia na Inglaterra não perceber é o fato de que a vacina Pandemrix não foi administrado amplamente entre as crianças, ENQUANTO NA FINLÂNDIA, ONDE ELE RAPIDAMENTE DETECTADO TRAGÉDIA, ELES HAVIAM FEITO ISSO. Na Inglaterra, a cobertura vacinal geral foi de 27,3% (para os grupos de risco foi de 43,9% e 26,3% para as crianças que não estavam em situação de risco). As pessoas infectadas com H1N1 foram consideradas grupo de risco.

MILHARES DE CASOS DE NARCOLEPSIA
O que está claro agora é que a Pandemrix causou milhares de casos de narcolepsia em crianças em todo o mundo em poucos anos.

Hoje não há como negar a realidade do desastre causado por uma vacina que foi imposto na cidade em uma pressa, após uma campanha de medo sobre uma doença que, na verdade, acabou por ser benigno.

Pesquisadores foram ainda mais explícito:

"O aumento do risco de narcolepsia após a vacinação com a vacina contra a pandemia H1N1 adjuvante AS03 indica uma associação causal, similar as conclusões no caso da Finlândia."

Portanto, não há nenhuma maneira de fugir da realidade: adjuvante AS03 causas de Pandemrix narcolepsia. AGORA A QUESTÃO É O QUE AS OUTRAS DOENÇAS AUTO-IMUNES PODEM SURGIR NOS PRÓXIMOS ANOS, COMO RESULTADO DESTA VACINA.

ESQUALENO: A AJUDA QUE DESTRÓI VIDAS
Os pesquisadores também esclareceu que o que causou a narcolepsia foi o adjuvante AS04 utilizado em Pandemrix. De drogas, os adjuvantes são substâncias que são adicionadas para ajudar a implantar a sua acção principal componente. Muitas vozes têm procurado aumentar a prevenção dos riscos que o ingrediente ativo é o esqualeno AS04.

Mas, enquanto a proibição de esqualeno, adjuvantes problema perigoso ainda estaria lá. OS INVESTIGADORES TÊM MOSTRADO QUE O ALUMÍNIO, OUTROS ADJUVANTES UTILIZADOS EM VACINAS, É RESPONSÁVEL POR UMA AMPLA GAMA DE EFEITOS INDESEJÁVEIS, TAIS COMO O LÚPUS ERITEMATOSO, MACROFÁGICA MIOFASCIITE, A ARTRITE REUMATÓIDE, A SÍNDROME ANTIFOSFOLIPÍDEO, E OUTRAS DESORDENS MUITO DEBILITANTE.

UMA NOVA GERAÇÃO DE ADJUVANTES TRANSGÉNICOS REALIZADOS COM BACTÉRIAS QUE PRODUZEM PARTÍCULAS SEMELHANTES A ANTIGÉNIO (ISTO É, PARA DENTRO DO CORPO, RESULTANDO EM REACÇÕES DE DEFESA, TAIS COMO A FORMAÇÃO DE ANTICORPOS). ELES DESEMPENHAM O PAPEL DE ANTÍGENO E ADJUVANTE GOSTA E ENVOLVEM RISCOS DE ESQUALENO. TODOS SÃO LÍPIDOS. HÁ DÉCADAS QUE É SABIDO QUE A INJECÇÃO DE UM LÍPIDO É CAPAZ DE CAUSAR DOENÇAS AUTO-IMUNES. DURANTE OS PRIMEIROS ANOS DE EXPERIMENTAÇÃO COM ESTA CLASSE DE ADJUVANTES, FORAM DETERMINADAS COMO SENDO DEMASIADO PERIGOSO PARA UTILIZAÇÃO EM VACINAS. DE FACTO, ELES SÃO USADOS
​​EM EXPERIÊNCIAS COM ANIMAIS PARA PROVOCAR DESORDENS AUTO-IMUNES, A FIM DE PERMITIR A REALIZAÇÃO DE TRATAMENTOS QUE REPLICAM A DOENÇA HUMANA.

Como podemos fingir que essas ajudas não são perigosos?

A REALIDADE É QUE A TRAGÉDIA DE QUE FALAMOS AQUI PODERIA TER SIDO EVITADA. OS RISCOS DE INJETAR ESQUALENO FORAM CONHECIDOS HÁ DÉCADAS. NÃO HÁ DESCULPA PARA O USO EM VACINAS.

O PREÇO A SER PAGO
As crianças afetadas estão condenados a uma vida de incapacidade resultante de narcolepsia, mas também dos medicamentos prescritos para tratá-los. Quando soubemos que, além da doença contra a qual eles deveriam proteger provou ser benigna, percebemos que esta tragédia é totalmente imperdoável.

É igualmente claro que essas crianças estão em uma vida de sofrimento, e tudo por uma simples razão: A GANÂNCIA. Porque as pessoas que sofrem de narcolepsia, como resultado de Pandemrix salário, na verdade, um preço muito alto para a ganância de GSK, agências governamentais e médicos.

ACHO QUE ESTA INFORMAÇÃO É TÃO TERRÍVEL QUE DEVE SER CONHECIDO. ENTÃO, NESTA OCASIÃO, ESPECIALMENTE INCENTIVÁ-LO A ENVIAR O E-MAIL HOJE PARA SEUS ARREDORES.

Juan-M Dupuis, a partir de um texto de Heidi Stevenson, publicado em Gaia Health.

******************************

Fontes

    "O risco de narcolepsia em crianças e jovens Receber adjuvante AS03 pandemia de gripe A/H1N1 vacina 2009: análise retrospectiva," British Medical Journal (BMJ), Elizabeth Miller, Nick Andrews, Lesley Stellitano, Julia Stowe, Anne Marie Winstone, John Shneerson, Christopher Verity, 02/26/13
    "Instituto Nacional de Saúde e Bem-Estar Recomenda interrupção da vacina Pandemrix", Instituto Nacional de Saúde e Welfar, 25.08.2010
    Agência Espanhola de Medicamentos e Produtos de Saúde (Autoridade Competente). Nota informativa MUH (FV) 03/2011 sobre "Pandemrix (vacina contra a pandemia de gripe H1N1) e os casos de narcolepsia" a partir de 18.02.11, e atualizar informações Nota informativa MUH (FV) 05/2011, a partir de 15.04.11
    "Nós soupçonné Pandemrix vaccin des risques d'entrainer de narcolepsie", publicado pelo Le Monde em 20.09.2012.
(Fonte original:  http://www.saludnutricionbienestar.com/confirmado-miles-de-casos-de-narcolepsia-provocados-por-la-vacuna-contra-la-gripe-a-h1n1/ com tradutor Google)

_________

Cuide bem de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...