sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AUTO–HEMOTERAPIA

 
Fazendo de 5 em 5 dias, durante 5 meses, voce produzirá uma quantidade de macrófagos suficientes para acabar com todas as sua doenças...

Transcrição do vídeo:
 
Oi...Boa tarde.....
A gente começou a fazer Auto-hemoterapía à uns quatro meses..
E eu quero falar para voces como está a situação geral..Minha e de minha esposa...
Com relação a Auto -Hemoterapía...
Eu sou DIABÉTICO...E quando fomos ao médico ele falou que eu já sentiria diferença à partir da terceira aplicação..
Em todo o meu sistema físico...
E realmente EU MELHOREI MUITO, A MINHA DISPOSIÇÃO MELHOROU DEMAIS..
E MUDOU COMPLETAMENTE A MINHA FORÇA...
A auto-hemoterapía praticamente deixa voce sem nenhum sintoma da DIABETES..
Voce fica mais forte..fica mais disposto...
Antes eu chegava do trabalho as 7 horas da noite e a única coisa que eu tinha vontade era de deitar e dormir..
Eu não tinha disposição praticamente para nada...
Depois da auto-hemoterapía eu faço caminhada...
Faço um pouco de exercício...
Mudou bastante a minha vida...
Depois a minha esposa começou a fazer...Ela tinha PROBLEMA DE COLUNA...
Também RESOLVEU O SEU PROBLEMA DE COLUNA..Hoje ele não tem mais esse problema..
Ela tem HÉRNIA DE HIATO também ..E está bem bom...
Se ela tomasse café já começava a doer...
Hoje em dia não aconteçe mais...
Claro ..se ele exagera demais no café sente uma dorzinha toma um remedinho e já melhora..
Então, MELHOROU SIGNIFICATIVAMENTE A NOSSA SAÚDE EM RELAÇÃO A ANTES..
É por isso que eu recomendo...Auto-hemoterapia é muito barato...
O que a gente vai usar....
Uma seringa e uma agulha que custa R$=1,75 reais...
É muito barato, um custo irrelevante perto do bem que faz para a gente..
Eu procurei na internet como o pessoal faz a auto-hemoterapía...
Só que tem uns detalhes que o pessoal não mostra e que são importantes...
O posicionamento da agulha , como se faz do jeito certo para que não tenha nenhum tipo de problema.
É um método simples que qualquer pessoa pode fazer..Não precisa de médico..
Basta voce ter alguns cuidados...
Com a higiene, higienizar bem as mãos..
E voce ter alguns cuidados com o procedimento de um modo geral..
Então a gente vai fazer, nós vamos fazer..
Primeiro vamos amarrar o braço para facilitar..
Cortamos a mangueira que estava comprida..Agora está curta...
Pedi para aproximar a câmera...
Para mostra em detalhes como funciona...
Está aqui a minha veia...
Para mim é bem tranquilo para fazer porque a minha veia é bem grande...
Facilita para fazer a auto-hemoterapía...
Então qual é o procedimento ?
É o seguinte....
A AGULHA TEM UM BURAQUINHO NA PARTE SUPERIOR DELA...
ESSE BURAQUINHO TEM QUE FICAR SEMPRE PARA CIMA...
Para facilitar a extração do sangue...
Voce coloca a agulha sob a pele e encontra a veia..
Simples..simples...simples...
Então faz a extração do sangue...
Fecha a mão para que o sangue saia mais rapidamente...
A auto-hemoterapía é muito aplicada em veterinária...
Em cavalos e cachorros com excelentes resultados...
CURA PRATICAMENTE TODAS AS DOENÇAS...
É muito estudada nesse campo....
Não sei porque não existe um estudo para a aplicação também nas pessoas...
Não existem testes com relação a isso..
Uma coisa tão boa que poderia ajudar a tantas pessoas...
Agora..fazer a aplicação...
Minha esposa vai mostrar como se faz...
Tem que ser feita uma cuz para determinar o local correto da aplicação..
Na parte superior direita da cuz pode ser feita a aplicação do sangue...
Não doi nada e o resultado para a saúde é fora de série...
Muda a sua vida por completo...
Com a auto-hemoterapia voce não fica mais doente..nem gripe voce pega mais..
A saúde de um modo geral melhora de um modo muito interessante...
AMIGOS DA CURA
__________
Repetindo as palavras Dr. Luiz Moura: Aos pacientes primeiro: MENTE POSITIVA. PORQUE A MENTE NEGATIVA AGRAVA O SOFRIMENTO.
www.cuidebemdevoce.com

4 comentários:

  1. Parabéns pelo depoimento. conheço 2 casos, um colega de trabalho e um fisioterapeuta que relatam as benesses da Ah como vc. O fisioterapeuta inclusive está conseguindo reverter cegueira com a ajuda da AH... Vou compartilhar seu blog no meu face... Abs

    ResponderExcluir
  2. Grata Olivares pela sua postagem! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu filho tem um cisto pelonidal, eu quero fazer AH, estou com duvida de quantos ml de sangue para iniciar o tratamento, se alguém poder me ajudar por favor me oriente.

    ResponderExcluir
  4. Olá, entre nesse site AMIGOS DA CURA, cadastre-se e coloque seu pedido de ajuda: http://amigosdacura.ning.com/
    Abraços,

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...