domingo, 14 de julho de 2013

Da origem ao fim do câncer / From the origin to the end of cancer

Documentário "Da origem ao fim do câncer" - 104 min (HDV / 2008).

Sinopse:
"Daniel é um jovem paulistano comum. Desde que nasceu está acostumado a ver pessoas doentes de câncer sendo tratadas e curadas através de um método desenvolvido por seu bisavo, Estevam Kovacsik. Isso era algo cotidiano até que em um momento da sua vida percebe que essa não é a realidade do mundo, onde milhões de pessoas morrem de câncer todos os anos. Esse momento cria um conflito para ele, que parte em uma busca pela verdade, reconstruindo a história de seu bisavô e tentando responder duas perguntas: essa terapia realmente funciona? E se funciona, por que o mundo ainda não a conhece?"  



Palestra no VIII Congresso Brasileiro de Radiestesia e Radiônica - 06/11/2011.

Palestra sobre o Método Kovacsik para câncer por Daniel Kovacsik da AEMK - www.aemk.org.br. VIII Congresso Brasileiro de Radiestesia e Radiônica - 6 de novembro de 2011. A palestra fala sobre o Método Kovacsik, o programa "MK para todos" e Ciência sem amor.


Palestra: Metodo Kovacsik para cancer no “III Congresso do CEATA” - 21/11/2010.

Palestra sobre o Método Kovacsik para câncer no III congresso do CEATA em 21 de nov 2010. Palestra de Daniel Kovacsik da AEMK - Associação Estevam e Maria Kovacsik. www.aemk.org.br.



Palestra sobre o MK em São Petersburgo / Russia - 04/07/2010.

Palestra sobre o Método Kovacsik para câncer por Daniel Kovacsik da AEMK - Associação Estevam e Maria Kovacsik - 04/07/10. Congresso: Science.Information.spirit - São Petersburgo/Russia.


____________

Mídias Antigas

Leia algumas das matérias que foram publicadas ao longo do tempo. aqui: http://www.aemk.com.br/site/internas.php?cont=midias-antigas

______

Cuide bem de você - www.cuidebemdevoce.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...