domingo, 21 de outubro de 2012

Você é incrível ! Eu sou incrível !!!



Adoro aproveitar "ganchos" incríveis.... Somos incríveis realmente, aliás, como diz Marianne Williamson -  "muito mais poderosos do que pensamos...."

"Nosso maior medo não é o de sermos incapazes.
Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos.
É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta.
Vivemos nos perguntando: quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutora, talentosa, fabulosa?
Na verdade, por que não?
Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos.
Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado.
Nascemos para manifestar a glória de Deus – que está em todos, e não apenas em alguns eleitos. Quando tentamos mostrar esta glória, inconscientemente damos permissão para que nossos amigos possam também manifestá-la.
Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam."

Lena Rodriguez


Eu sou incrível !!!

Então, vamos assumir total responsabilidade pelo nosso bem estar, com a ajuda de E.F.T., visto que eu sou incrível, que todos nós somos incríveis !!!

Batendo no Ponto Caratê:

Eu sou incrível
E quanto mais eu reconheço isso
mais maravilhoso, mais carinhoso,
mais compassivo, mais poderoso
mais bonito, mais atraente,
mais generoso, mais genuíno,
mais sábio, mais aberto, mais receptivo,
mais amoroso, mais brilhante, mais forte,
mais alegre, mais corajoso (a), mais inspirado (a),
mais inspirador (a) e... MAIS INCRÍVEL EU ME TORNO!

Ponto: Início da Sobrancelha:
Eu sou incrível

Ponto: Lado do Olho
Eu sou incrível

Ponto: Embaixo do Olho
Tudo bem dizer isto

Ponto: Embaixo do Nariz
Lá no fundo

Ponto: Embaixo da Boca
Eu sempre soube disto

Ponto: Osso da Clavícula
E quanto mais eu me permito saber disto

Ponto: Axila
Mais eu reconheço o quanto eu sou incrível

Ponto: Topo da Cabeça
E mais vejo o quanto os outros são incríveis

Ponto: Início da Sobrancelha:
Quanto mais eu reconhecer o quanto eu sou incrível

Ponto: Lado do Olho
Mais os outros veem o quanto sou incrível

Ponto: Embaixo do Olho
E quanto mais eles ver em mim

Ponto: Embaixo do Nariz
Mais eles veem neles mesmos

Ponto: Embaixo da Boca
É uma situação onde todos ganham

Ponto: Osso da Clavícula
Então, estou me permitindo saber

Ponto: Axila
Que eu sou incrível

Ponto: Topo da Cabeça
Pelo bem estar de todos os envolvidos
___________

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...