terça-feira, 10 de julho de 2012

Dr. Masaro Emoto - A mensagem da água



A mensagem da água Masaru Emoto Dr. em
Medicina Alternativa e Pesquisador

A memória está bastante provada na eficácia das Flores de Bach ou na Homeopatia, dissoluções na água que não têm uma só molécula de substância diluída e que mantêm as suas propriedades terapêutica.

É admirável a beleza dos cristais que forma a água da fonte ou das águas fluentes dos rios descontaminados. Mas a água das grandes cidades já não formam cristais.

Masaro Emoto... desmonstrou, segundo expressa o mesmo, que a água não só armazena informação, mas também sentimentos e consciência.
____________

Masaru Emoto nasceu em Yokohama, no Japão em julho de 1943 e um graduado da departamento da Universidade Municipal Yokohama de Ciências e Humanidades, com foco em relações internacionais. Em 1986, fundou a corporação de IHM em Tóquio. Em outubro de 1992, recebeu certificação da Universidade aberta internacional como um médico de medicina alternativa. Posteriormente, ele foi apresentado para o conceito de micro cluster água na tecnologia E.U. e análise de ressonância magnética. Assim começou a busca descobrir o mistério da água.

Ele realizou uma extensa pesquisa de água ao redor do planeta, não tanto como um pesquisador científico, mas mais da perspectiva de um pensador original. Longamente, ele percebeu que era sob a forma de cristais congelados que água nos mostrou sua verdadeira natureza por meio de. Ele ganhou aclamação mundial através de sua inovadora pesquisa e descoberta de que a água está profundamente ligada à nossa consciência individual e coletiva.

Ele é autor de livros best-seller Messages from Water, as mensagens escondidas na água e o verdadeiro poder da água. Ele é um defensor de longa data para a paz em relação à água. Atualmente é o chefe do Instituto de pesquisa I.H.M.General e presidente emérito da água internacional for Life Foundation, um não fins lucrativos.

Sr. Emoto tem sido visualmente documentando essas alterações moleculares na água por meio de suas técnicas fotográficas. Ele congela gotículas de água e, em seguida, examina-los sob um microscópio de campo escuro que tem recursos fotográficos.

Alguns exemplos de suas obras:

Nascentes de água de montanha clara e fluxos maravilhosamente formaram estruturas cristalinas, enquanto os cristais de água poluída ou estagnada foram deformados e distorcidos.

Água destilada, exposta à música clássica tomou formas cristalinas delicadas, simétricas.

Quando as palavras "thank you" foram gravadas a uma garrafa de água destilada, os cristais congelados tinham uma forma semelhante para os cristais formados por água que tinha sido exposta a "Variações Goldberg de Bach" - música composta fora da gratidão ao homem que ele foi nomeado.

Quando as amostras de água foram bombardeadas com música heavy metal ou rotuladas com palavras negativas, ou quando os pensamentos negativos e emoções centraram-se intencionalmente sobre eles, como "Adolf Hitler", a água não forma cristais e exibido estruturas caóticas, fragmentadas.

Quando a água foi tratada com essências florais, os cristais de água tendem a imitar a forma da flor original.

Às vezes, quando não podemos ver os resultados imediatos das nossas afirmações e/ou orações, pensamos que temos falhado. Mas, como aprendemos através de fotografias de Masaru Emoto, esse pensamento de fracasso em si torna-se representado em objetos físicos que nos rodeiam. Agora que já vimos isso, talvez podemos começar a perceber que mesmo quando resultados imediatos são invisíveis a olho nu humano, eles ainda estão lá. Quando amamos nossos próprios corpos, eles respondem. Quando enviamos o nosso amor à terra, ela responde.

Para nossos próprios corpos no nascimento são mais de 60 por cento de água e a porcentagem de água em nossos corpos permanece alto durante toda a vida (dependendo do tipo de peso e corpo). A superfície da terra é mais de 60 por cento água também. E agora nós vimos diante de nossos olhos que água está longe de ser inanimado, mas é realmente vivo e sensível a cada um de nossos pensamentos e emoções. Talvez, tendo visto isso, podemos começar a entender realmente o incrível poder que possuímos, através da escolha de nossos pensamentos e intenções, para curar a mesmos e a terra. Se só nós acreditamos.

Se você participar em Meditações globais, ou simplesmente fazer este trabalho interno na tranquilidade do seu próprio amoroso de mente e coração - podemos curar o corpo da nossa terra e recriar um mundo de claro e puro para a mão para baixo para nossos filhos e gerações.


___________
Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...