sexta-feira, 13 de abril de 2012

Florais de Bach e a mudança filogenética da raça humana


Passamos por um importante momento de transição, por um processo de iniciação coletiva, onde a raça humana transformar-se-á filogeneticamente numa raça naturalmente mais “humana”.

É chegada a hora de Ser, a hora do Ser voltar a comandar os ditames da alma. Necessitamos redescobrir nossa multidimensionalidade; necessitamos abrir nossos canais de comunicação com outros planos universais.

É o momento para ampliarmos nosso nível de consciência, modificando a percepção das situações no presente. O Ser é observador, pois é liberto das emoções bloqueadas e reprimidas.

Até então temos nos mantido nas polaridades e consequentemente nos conflitos e nos condicionamentos. Somos conduzidos por crenças egóticas que tanto limitam nossa percepção e consciência. O ser é julgador, escravo do poder e do controle.

O Ser nos pede que tenhamos coragem de ir além do ego, que deixemos o controle que nos torna desprovidos de amor e que nos enclausura cada vez mais no egocentrismo.

Muitos podem estar perguntando: e os florais de Bach? Que relação eles tem com essa transição?

Na Nova Era que se avizinha devemos compreender que o organismo humano é constituído por uma série de campos de energia multidimensionais interativos.

Essa visão dos sistemas vivos e energéticos nos proporcionará um grande impulso evolutivo, para que compreendamos realmente as dimensões da saúde e da doença.

O Sistema Floral de Bach trabalha com a cura energética, pois é vibracional. Eles contribuem para a purificação dos corpos emocionais, o que possibilita a cura dos corpos sutis. Estamos nos referindo a um método de cura mais natural e menos traumático.

Pela compreensão a respeito dos potenciais ocultos da consciência, podemos entender que muitas doenças se originam no nível etérico.

Os Florais de Bach tendem ao “holismo”, reconhecendo que  para a saúde precisamos ter um relacionamento integrado entre corpo, mente e espírito. O que nos assegura a própria filosofia do Dr. Bach. A estrutura energética do corpo humano é incluída efetivamente em seu trabalho.

Falamos do reconhecimento da relação existente entre a energia etérica e a matéria. Tratando com os estados emocionais e mentais desequilibrados, cuidamos do corpo material.

Os Florais de Bach como uma modalidade terapêutica, baseia-se na aceitação e no reconhecimento de nossa anatomia energética sutil. Dr. Bach descobriu a ligação entre o stress e as doenças, percebendo a influência dos fatores emocionais sobre as doenças. Assim ele procurou agentes naturais com a capacidade de tratar não a doença já estabelecida, mas sim seus precursores emocionais.

Portanto, o Ser é constituído tanto por componentes físicos como por componentes energéticos sutis.

O que não devemos esquecer é que os Florais de Bach, remédios vibracionais, contém energia sutil de alta frequência (que vão além do plano físico) são capazes de alterar terapeuticamente os nossos corpos sutis. Os padrões energéticos sutis armazenados nas essências florais podem ser usados para influenciar os seres em diversos níveis interativos.

Cabe concluirmos que isso é possível sim, pois a ligação doença – personalidade é provocada por padrões energéticos disfuncionais nos corpos sutis.

Como as doenças são causadas pela desarmonia entre personalidade e Eu superior, refletindo-se tanto na mente como no comportamento do ser, essa desarmonia mental e energética entre personalidade física e Eu superior é pelo Sistema Bach considerada mais importante do que o processo patogênico propriamente dito.
Podemos retornar ao título de nosso texto, afirmando, sem sombra de dúvida, que os Florais de Bach são o reflexo da luz divina, auxiliando o homem em sua jornada de cura e iluminação.

É a natureza em sua força comungando com o homem na busca de uma consciência mais ampliada e desperta para viver os novos tempos.

Curso de Floral
Adquira aqui

Ao comprar o Curso, GANHE uma avaliação GRATUITA de seu Perfil e ao dar continuidade na Terapia Floral terá 30% de desconto nas próximas avaliações. 
Qual a razão desta proposta?
É simples... É muito importante para todos aqueles em que a Alma lhe toca ir em direção à este caminho, um(a) Terapeuta Floral, mesmo que não seja por ideais de profissão, SENTIR os efeitos em si mesmo, por no mínimo um ano. Assim, poderá, além de fazer avaliações, tanto para si mesmo, familiares, amigos, quanto para quem o desejar, conhecer como se processa o tratamento e poder dar o devido respaldo para aqueles a quem desejar ajudar.
Cuide bem de você, pois quando estamos harmonizados e em equilíbrio podemos estender essa dádiva aos demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...