terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Já aconteceu! Já está feito! Assim É! A emoção humana muda o DNA

O espelho que reflete nosso sentimentos, do que estamos vivenciando, não no passado e nem no futuro, mas no PRESENTE, no AGORA!
 
Cura do Câncer através do Chi Gregg Braden

Quando temos um sentimento em nossos corações, estamos criando ondas magnéticas no interior de nossos corpos que se estendem além de nosso corpo para o mundo que nos rodeia.

E o que há de mais interessante é que, as pesquisas mostram que aquelas ondas se estendem, não apenas um metro, dois metros, mas muitos, muitos quilômetros, além de onde nosso coração físico reside.

Então, agora nesta sala, está tendo um efeito sobre o que acontece muito além desse edifício, além dessas paredes.

E você verá nesta tarde, que quando muitos se reúnem, muitas pessoas dentro de um sentimento, muitos corações se unem e criam um sentimento que pode mudar o mundo. E você verá o quanto, mas é apenas mais um milagre, até que a ciência compreenda... Então ele não será mais um milagre e se tornará uma tecnologia, uma poderosa tecnologia interna, de modo que o filme foi criado em um medicineless, em Beigin, China. Medicineless (sem medicamentos)  hospital, não hospital de medicina, eu gosto daquele hospital, (sorriso).

Este filme mostra uma mulher que foi diagnosticada com um câncer em sua bexiga, com três polegadas de diâmetro, câncer em sua bexiga.

Os médicos ocidentais disseram que nada podiam fazer, e disseram: nós não podemos ajuda-la. Então ela foi procurar uma clínica na China, eles pesam de forma diferente e eles aplicam a tecnologia a partir da sabedoria antiga, que é a mesma ciência que acabamos de ver.

Então o que você vai ver é isso: existem três praticantes, três pessoas treinadas a sentir, somente o sentimento correto.

Com o sentimento correto e preciso em seus corações, eles criam um sentimento como se a mulher já estivesse saudável. Eles criam o sentimento, como se a mulher já estivesse curada.

Agora nós vamos ver dentro de seu corpo, através de uma ultrassonografia, de um ultrassom, nós podemos ver dentro de seu corpo e podemos ver seu câncer desaparecer, em três minutos, na presença da linguagem que cura.

Isto faz sentido para vocês? Está fazendo sentido? Gostariam de ver?

(Então assistam o vídeo)


Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...