domingo, 19 de junho de 2011

Procura da vacina contra gripe A cresce...

Após três mortes, procura pela vacina contra a gripe A cresce em mais de 60% na Capital

16.06.11 - 18:02
As principais clínicas particulares de Porto Alegre que oferecem a vacina contra as gripes A e sazonal já aplicaram pelo menos 30 mil doses desde o início da campanha nacional de vacinação. Sobretudo na última semana, quando três mortes atribuídas à doença foram confirmadas, os estabelecimentos registraram alta de mais de 60% na procura pela imunização. A dose, nas clínicas particulares, sai por, no mínimo, R$ 50, e, no máximo, por R$ 70.

Sócia e gerente da clínica Vacine, a farmacêutica Andiara Gitz explica que pessoas de todas as idades já apareceram para se imunizar, mas destacou a presença de gestantes e portadores de doenças crônicas, sobretudo.

Com o crescimento da procura pelas vacinas, as clínicas fazem estoque, temendo que faltem doses. O proprietário da Imune, o pediatra Everton Sukster, disse que encomendou a última remessa. Segundo ele, apenas um laboratório ainda dispõe da vacina para a venda, mas já informou que vai encerrar o processo, na próxima semana. Conforme o pediatra, em casos de solicitação do governo, o estoque dos laboratórios é destinado para a vacinação gratuita.

A secretaria estadual da Saúde do RS começou, nesta quinta-feira, a distribuição de mais 100 mil doses. A remessa foi repassada pelo Ministério daSaúde.

Comentário do produtor do GERADOR DE PRATA COLOIDAL:  Os meses de inverno, especialmente no Sul e Sudeste do Brasil sempre trazem complicações com os milhares de tipos de vírus de gripes. A solução de prata tem se demonstrado extremamente eficaz e muito rápida para a prevenção ou eliminação de gripes, especialmente se inalada.

Se você ainda não adquiriu um Gerador, não perca tempo, sempre é bom estar preparado(a) para intervir de forma imediata contra gripes e viroses bastante comuns nessa época.

Estamos felizes com tantos elogios que estamos recebendo por e-mail e também por telefone, colocando como a melhor empresa do Brasil neste ramo. Isso nos motiva mais ainda, e reforça nossa responsabilidade em sempre fazer o melhor, cada vez mais. Muito gratos aos que tomaram a nobre iniciativa do elogio, humildemente nos enobrece também.
Nós competimos conosco mesmo.
Saudações!
 
GERADOR DE PRATA COLOIDAL
compre AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...