terça-feira, 10 de maio de 2011

REEDUCAÇÃO MENTE & CORPO


LIMPEZA - DESINTOXICAÇÃO -EMAGRECIMENTO  - NUTRIÇÃO - REJUVENESCIMENTO

CAUSA & EFEITO


Processo e-terapia, unindo tratamentos, avaliado por Radiestesia Clínica, direcionando aos padrões mentais emocionais em desarmonia com Essências Florais, ao mesmo tempo em que é introduzido para a questão física a FAMOSA FÓRMULA MÁGICA DO DR. JARVIS, elementos naturais e nutricionais importantes, sais minerais que compõem a Fórmula, respeitando as dosagens individuais de cada pessoa atendida, tratando de forma rigorosamente natural e podemos dizer sem estar exagerando, poderosamente, reequilibrando o pH sanguíneo e os fluídos, dissolvendo cálculos, cristais perigosos que se formaram durante a vida.

Neste processo, algo inédito no Brasil e muito importante para todo ser humano é feito uma profunda desintoxicação, limpeza, rejuvenescimento, nutrição e emagrecimento aos que se encontram com excesso de peso.

Emagrecermos não somente as gorduras em excesso do corpo, sendo este somente um aspecto externo, porém tudo o que vem se formando internamente durante nossa vida, produto da própria condição da existência, do uso da mente, do corpo, dos pensamentos e alimentos que ingerimos.

A questão do que ingerimos é muito mais abrangente do que se possa imaginar, pois necessitamos "emagrecer" nossa mente, a matriz criadora embora inconsciente, de padrões mentais emocionais que nos causam sobre peso, intoxicações, envelhecimento prematuro e, sobretudo acabam por manifestar aquilo que chamamos de doenças.

Trata-se de um programa de REEDUCAÇÃO FÍSICO MENTAL abrangente, tratando efeitos e acima de tudo o mais importante, indo na causa. Este processo  permite além do mais, educar definitivamente a mente e o corpo contra a gula ou o descontrole ao comer.

Não há proibições alimentares como na maioria dos processos para essa finalidade, portanto não há sofrimento... Vamos adquirindo uma consciência mental decorrente do bem estar físico dos efeitos que se manifestam, faz desse processo pleno de vitalidade e harmonia acabando por se tornar parte de nossas vidas, não desejamos mais abandonar tal disciplina, acabando por se tornar um ritual de prazer!
________

NOTA IMPORTANTE: O Coquetel do Rejuvenescimento do Dr. Jarvis, faz parte de um programa dirigido com avaliação por radiestesia e acompanhamento terapêutico onde é tratado mente e corpo e portanto, individualmente. É checado a necessidade e todos os componentes da fórmula, tudo fazendo parte desse processo e que poderemos dar continuidade após o atendimento individual, mesmo porque é algo que além de rigorosamente natural, proporciona tanto bem estar que a pessoa não desejará mais abandonar como já foi mencionado, fazendo parte de sua vida... Fator de desintoxicação, limpeza, rejuvenescimento, até emagrecimento, caso esteje acima do peso... Além do mais e muito importante, nutrindo o  corpo físico com minerais essenciais e devolvendo à mente suas características - mente sã.

Trata-se de um processo dirigido porque cada pessoa é um universo a parte, pois em tudo tem que haver equíbrílio, sabemos que os excessos são prejudiciais, até com componentes naturais.

Depoimento do processo  aqui

Cuide Bem De Você!
http://www.cuidebemdevoce.com/cheiro-de-mato-t.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...