quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DEPOIMENTO DE USUÁRIA DE VINAGRE DE MAÇÃ (USA)

"Moro nos Estados Unidos ha 8 anos.
Desde os seis anos de idade fui diagnosticada com reumatismo. Procurei médicos e mais médicos, remédios, injeções, inclusive fiz tratamento nos USA e nada..  Com o passar dos anos como não havia cura, acostumei com a dor.
Não bastasse o reumatismo, enxaquecas eram constantes, tão fortes que provocavam vômitos e me deixava de cama. No ano de 2005 para completar o quadro, comecei a sentir dores nos dedos das mãos, as juntas inchavam, avermelhavam e latejavam parecendo agulhas espetando, diagnostico: artrite.
Eu tomava doses cavalares diárias de remédios para combater todas essas dores, mas eram paliativos, quando passava o efeito, as dores voltavam.
Quando conheci meu atual marido, de imediato me obrigou a tomar o vinagre de maçã. Relutei, o que é natural, afinal eu não conhecia nada do assunto.
Ele me contou dos benefícios e maravilhas que o vinagre de maçã faz, de como tinha se curado de reumatismo, colesterol e pólipos nos intestinos, deixando os médicos intrigados porque ele não aceitou o tratamento químico proposto , e um ano depois voltou, foi examinado e estava completamente curado.
Achei exagero, porque eu sou bastante cética, do tipo ver para crer, resolvi pesquisar. Procurei na internet, comecei a fazer anotações dos inúmeros testemunhos de cura até de câncer.
Paguei para ver.  Comprei um frasco do vinagre de maçã, a única coisa que lamento é não ter encontrado antes esse liquido abençoado, porque eu tenho duas fases na minha vida: o antes e o depois do vinagre de maçã.
Não tenho mais reumatismo, nem artrite nem enxaqueca.  Sou outra pessoa. E querem saber do que mais? Perdi 6 kgs em um ano, tomo o vinagre de maçã 3 vezes ao dia. Com mel é ainda melhor.  Quem ainda não experimentou não espere mais... O vinagre de maçã funciona mesmo. Poderia citar uma lista enorme dos benefícios, mas pesquisem e divulguem...
Em breve postarei mais noticias...
Se quiserem mais detalhes entre em contato.
Marlene
marleneadriano@hotmail.com “
O b s: Marlene Adriano é brasileira casada com um americano. Depois de sua experiência com vinagre de maçã nos Estados Unidos, se interessou em dar palestras, seminários e entrevistas sobre o assunto nesse país.
___

Aproveito para compartilhar o meu depoimento...
Já há algum tempo que sei sobre as propriedades da maçã e também do vinagre de maçã, mas sinceramente como maçãs por certo período juntamente com semente de linhaça deixada de um dia para o outro em água, porém depois fico um bom tempo sem ingerir. Tomei certa vez também o vinagre de maçã, nem me lembro por qual razão, se é que havia uma. Porém, foi por pouquíssimos dias e acabei usando-o apenas como tempero para saladas...
Há pouco tempo atrás, somatizei por razões psíquicas, uma dor no nervo ciático. Eu tinha ciência dos padrões emocionais que estavam por trás pela linguagem corporal do que estava sendo apresentado em meu corpo. Coloquei foco na dor em relação à avaliação dos florais para ir à causa e diligentemente segui o tratamento. Eu tenho outros recursos em medicina chinesa que poderiam me ajudar na questão físico-energética, entre outras coisas, porém me deparo com o livro do Dr. Jarvis e antes mesmo de adquiri-lo (acabei ganhando- de presente, rsrss) e decidi que iria tomar o vinagre de maçã disciplinadamente. E assim o fiz...
A esta altura a dor ciática tinha amenizado muito, porém eu agora estava sentindo-a nas duas pernas... Era um tipo de dor estranha, como que se irradiasse ao longo do meridiano da bexiga e também na coluna lombar. Percebi que quando me abaixava, havia dor e certa queimação.
Antes de completar um mês, tomando o vinagre de maçã todos os dias, notei uma melhora, que após um mês tive certeza que era real. A dor, o efeito simplesmente desapareceram, das pernas e da lombar.
Enquanto tudo isto se passava comigo, minha mãe que está morando em uma cidade do interior de SP (até então morava comigo), por razões de relacionamentos e novas adaptações somatizou uma Bursite... Tudo a ver com padrões emocionais que ela não estava conseguindo lidar por conta de convivências... Tratei dela a distância com florais , a causa do distúrbio e lhe envie um lote de vinagre de maçã... Telefono para ela semanalmente e ao perguntar como está, diz que não sentiu melhoras. Após um mês, ao ligar para ela, esta diz que agora está percebendo a melhora.
O que pude deduzir é que a partir de um mês começamos a perceber o efeito no físico. E logo nas primeiras dosagem percebemos que nossa energia física ganha nova disposição, nova força.
Embora eu acreditasse e acredito, procuro ir à causa de qualquer tipo de somatização... Sei que uma grande maioria de pessoas são bastantes imediatistas, querem resultados para ontem e, infelizmente buscam nas drogas químicas lenitivo para suas dores... Uma pena, pois tenho visto seqüelas o suficiente para saber que neste caminho alguns ganham, e muito, porém estes, não são os enfermos.
Aqueles que não estão preocupados em mudar sua maneira de pensar, uma nova maneira de ver o mundo se beneficiam muito com o vinagre de maçã fisicamente, até que em seu próprio tempo, queiram ir diretamente à causa dos distúrbios físicos, doenças que nós próprios criamos. Sim, as criamos! E isto não deve ser motivo de gerar mais culpa, porém sim, da responsabidade em nos limparmos dessas crenças.

Lena Rodriguez

Livro lançamento no Brasil > Medicina Popular - Folk Medicine - aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...