sábado, 23 de janeiro de 2010

156- Terapia Floral - e-therapy...


Terapia Floral - e-therapy...

"A maior contribuição que podemos dar aos outros é sermos, nós mesmos, felizes e esperançosos; assim poderemos tira-los do seu desalento.A ação destes remédios é a elevação de nossas vibrações, a abertura de nossos canais para o Eu espiritual e inundando nossa natureza com a virtude particular de que necessitamos e removendo de nós a imperfeição que nos está causando danos"... "Os florais curam, não combatendo a doença mas inundando nosso corpo com as sublimes vibrações da nossa natureza superior em cuja presença a enfermidade se dissolve como a neve à luz do sol"... "não existe cura autêntica, a menos que haja uma mudança de perspectiva, serenidade mental e felicidade interior" - Edward Bach


TERAPIA FLORAL

Podemos nos beneficiar da terapia floral em todos os momentos e circunstâncias, durante toda a nossa vida. Não havendo restrições quanto ao tempo de uso dos florais.

As Essências Florais são indicadas para os mais variados distúrbios fiscos, mentais, emocionais e comportamentais.

Existem essências florais para levar a pessoa ao equilíbrio em diversas situações, exemplificando algumas situações:

* carência afetiva * ciúmes, mágoas * baixa auto-estima * sentimento de inferioridade * narcisismo *dificuldades de relacionamento * autoritarismo, * dificuldade de aprendizagem * pessimismo, * ruminação mental * indecisões, * pesadelos, * medos diversos * descontrole emocional * impulsividade * letargia * impaciência, etc, etc, etc...

A ação dos Florais agem equilibrando os pensamentos e as emoções e, em conseqüência disso, seus efeitos se tornam visíveis em um nível comportamental.

Trata-se de um efeito que se mostra gradativamente. Em razão da sua atuação nos corpos mais sutis (mental e emocional). Trata a somatização, os padrões emocionais por trás dela e preveni, excelentemente distúrbios que poderiam se somatizar, resultando nas mais variadas patologias.

Age em nosso potencial essencial, acionam poder de auto-cura que está em nós, assim manifestando nossas virtudes.

Não é necessário acreditar nos florais para que seus efeitos se manifeste, tudo o que precisamos é ingeri-los, quando utilizamos em crianças, animais e em vários estados mentais onde a pessoa se encontra fora de si, os resultados são sempre surpreendentes!


“Um funcionamento inadequado da psique pode causar tremendos prejuízos ao corpo, da mesma forma que, inversamente, um sofrimento corporal pode afetar a psique; pois a psique e o corpo não estão separados, mas são animados por uma mesma vida. Assim sendo, é rara à doença corporal que não revele complicações psíquicas, mesmo quando não seja psiquicamente causada.” (Jung)
______________________________________________________________________

MÉTODO DE DIAGNÓSTICO

-Radiestesia Clínica -Nome completo e Data de Nascimento ( - Queixa do consultante

Em meu trabalho de Terapia Floral On-Line - E-Therapy, utilizo como método de diagnóstico a Radiestesia Clínica, técnica de medição do campo energético de um ser vivo, de um objeto inanimado ou mesmo de um ambiente. Pode-se medir a qualidade e a quantidade da energia. O instrumento que utilizo é um pêndulo. Através dessa medição tenho condições de saber com precisão a origem do mal estar físico e emocional da pessoa.

Em minhas consultas à distância, além do pêndulo para diagnosticar, utilizo um testemunho da pessoa a ser consultada, ou seja; seu nome completo e data de nascimento. A conexão se faz com o inconsciente do operador, no caso, o Terapeuta e o inconsciente do paciente, através de seu testemunho, independente da distância.

Cuide Bem de Você!

Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...