sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

80-REMÉDIO NATURAL PARA A PRÓSTATA

NÃO CUSTA TENTAR!!!!!!
 
 
Enviado por Vitor Buaiz, médico em Vitória-ES - 6 novembro, 2008


 

REMÉDIO NATURAL PARA A PRÓSTATA

Amigos

Não sou dado a recomendar remédios, mas desta vez não posso resistir à divulgação dos resultados milagrosos que venho constatando pessoalmente.

Por sugestão de um cunhado meu, comecei há cerca de um mês a tomar diariamente um copo de suco de melancia com os caroços, visando a diminuir o tamanho da próstata.


Já há algum tempo venho com dificuldade de urinar e fazendo controle periódico do estado da próstata. Depois do tratamento já melhorei substancialmente. No caso do cunhado que me recomendou o tratamento, ele já estava em preparação para uma cirurgia quando recebeu a receita de um médico naturalista. Em quatro meses de tratamento, o tamanho de sua próstata reduziu-se bastante, dispensando a cirurgia, para espanto de seu médico. Ao que se suspeita, os resultados milagrosos devem-se ao alto teor de Licopeno da melancia. Portanto, não custa nada experimentar.

No pior dos casos vocês estarão tomando um gostoso suco. Na expressão latina: quod abundat non noscet (o que abunda não prejudica).


Cuide Bem de Você!
www.cuidebemdevoce.com

11 comentários:

  1. Lena e Vitor.
    Favor complementar a informação: os caroços a que se refere a postagem, que devem ser as sementes, são ingeridas inteiras ou batidas no liquidificador/centrífuga?
    Obrigado.

    Ferriól Cabanas
    http://fcabanas.blogspot.com/
    http://personallcoaching.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um médico naturalista me passou um dia de refeição única: só melancia!
    rbrt.farias@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia agora que é Verão e a melancia está a bom preço. Já tomei e tenho-me sentido melhor. Também estou a verificar que o sumo de limão com água logo em jejum também faz bem. Há pouco tempo descobri que a urze, sendo boa para as inflamações da bexiga acabam também por desinflamar a próstata - arkocápsulas ou chá. Eu uso arkocápsulas marca francesa em que a urze é triturada criogenicamente. Dei-me mal com o fruto da Palmeira Anã. Urinava constantemente não sei porquê. Óptimas as pevides devido ao zinco. Também a urtiga e a cavalinha fazem urinar melhor. A cavalinha causa-me problemas na vista por isso não abuso. A urtiga penso que baixa a tensão. Não se deve abusar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ferriol, o que fica claro para mim é qie os caroços são as sementes dela.

    Legal anônimo suas constatações e compartilhar, grata em nome de todos!

    ResponderExcluir
  5. Figado, hapatite.
    No Convento Montariol em Braga-Portugal, é feito pelos Monjes um remédio que cura os casos mais agudos de hapatite.VER google CONVENTO MONTARIOL

    ResponderExcluir
  6. blz estou urinando fininho,vou faser o suco da melanciadepois retorno ,e aproveitando dar o tratamento gastrite duas castanhas do para ou da amazonia é o melhor remédio,se tever com queima apos comer farinha coma duas castanha e ja passa em dois minutos ,pode faser o teste muito obrigado pelo suco da melancia,

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa meu amigo(a), grata também por passar suas experiências com a castanha.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  8. a semente da melancia tem que ser triturada? o suco da um bom resultado?

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei, pq só coloquei o artigo, mas no texto diz: "suco de melancia com os caroços", então entende-se que são triturados, polpa e semente.
    Abç,
    Lena

    ResponderExcluir
  10. Tritura com as sementes, porque só as sementes já faz diminuir o hpb.

    ResponderExcluir
  11. eu tenho cistite intensificada de vez inquando ela ataca vou varias vezes no banheiro ,as vezes nen durmo de tanto ir ao banheiro , um dia eu peskizando na interneti eu vi muitas gente tomando esse suco de melancia . o suco de melancia ameniza a dor de urinar ,e reduz o tamanho da próstata . já faz três messes que eu estou bem , depois de tomar esse suco de melancia , para quein tem esse tipo pobrema eu aconselho a tomar esse suco ,se a sua cistite estiver muito atacada pode tomar junto com um remédio, chamado sepurin vende nas farmácia para infequicoes urinaria qual quer um pode tomar sem prescrisao medica

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...