terça-feira, 19 de agosto de 2008

50- SUSTENTAV > FITOFLORAL

ESTUDO COMPROVA EFICÁCIA DO SUSTENTAV (FLORAIS DE MINAS)
NA REPARAÇÃO ÓSSEA



Um estudo realizado por Lodi e coloboradores, da Universidade Estadual Paulista de São José dos Campos – SP, e publicado em 2007 no periódico científico Brazilian Oral Research, comparou os efeitos do medicamento alopático Risedronato com o fi-floral Sustentav (Florais de Minas) na reparação óssea simulando, através de ensaios biológicos, um quadro clínico similar ao de pacientes do sexo feminino com deficiência hormonal ou em menopausa e que apresentam problemas de perda óssea.

Os resultados comprovaram que o fi-floral Sustentav foi capaz de promover a reparação óssea em um grau estatisticamente semelhante ao do medicamento alopático Risedronato, porém com a grande vantagem de não apresentar os efeitos colaterais sérios normalmente associados ao uso deste último, assim como também é observado com outras substâncias relacionadas a este mesmo fim terapêutico.

Este estudo demonstrou que é possível o tratamento da perda óssea causada por deficiência estrogênica com propostas terapêuticas alternativas.

Vale ressaltar que, apesar deste projeto de pesquisa ter sido realizado sem o conhecimento prévio dos Florais de Minas, fabricante do fito-floral Sustentav, esta empresa louva a iniciativa de seus autores e executores por sua imparcialidade, seriedade, dedicação e trabalho em prol da ciência.

A validação científica da eficácia do Sustentav na reparação óssea é, para os Florais de Minas, motivo de muito orgulho e um incentivo adicional na busca por propostas terapêuticas alternativas ou complementares centradas, acima de tudo, na qualidade de vida do paciente.

Marilena Rodriguez

Terapeuta Holística

E-Mail: liberdadedeser@gmail.com



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. trabalhei muito com a terapi fitoflorais e florais de bach, é uma maravilha.
    para bénsss a dona do blog!

    ResponderExcluir
  3. E possivel administrar esse medicamento em crianca de um ano e dois meses??

    ResponderExcluir
  4. Sengundo os laboratórios de Minas, crianças à partir de 3 anos de idade. Poque não faz terapia floral em cima dos padrões/queixa que a criança apresenta? liberdadedeser@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Segundo o médico do bebê, ele ainda não deve usar esses florais, pois ainda é um bebê de 1 ano e 2 meses, mas a avó materna dele sismou de entupir a criança de medicamentos, sem necessidade...Fico preocupada, pois eu tb sou avó dessa criança, entende?
    Obrigado pelo retorno!! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Posso compreender... E sim, o médico tem razão, os Fito-Florais são excelentes, mas não são para bebês, é uma sinergia de florais e ervas... como já lhe falei acima o ideal seria uma fórmula floral dentro do que o bebê apresenta. Um Feliz Ano para todos nós!

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...