sexta-feira, 4 de julho de 2008

25- OURO COLOIDAL

OURO COLOIDAL


O OURO, símbolo de riqueza, durabilidade e nobreza por milênios, apresenta também, propriedades medicinais. Em Alexandria, Egito, existe registros do uso medicinal do Ouro, onde há 5.000 anos o ingeriam para a purificação da mente, corpo e espírito, reconhecendo que o Ouro trabalha para a estimulação da vida e aumento da vibração energética em todos os níveis, restaurando a juventude e a saúde perfeita.

O que é o OURO COLOIDAL?
São nano partículas de ouro puro suspensas em água. O Ouro metálico é dividido em finas partículas (1-100 nanômetros), que ficam permanentemente suspensas em solução, exibindo novas propriedades devido à extensa área superficial contendo grande quantidade de ouro. Ouro coloidal é um líquido límpido, de cor avermelhada, chegando a tons púrpuros dependendo da concentração.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS Contém partículas de ouro de 99,99% de pureza;Elaborado água destilada pura, desminiralizada e deionizada;Não é tóxico e não interfere ou reage com nenhum outro medicamento;Não tem sabor nem odor forte ou desagradável;

PRAZO DE VALIDADE:
Não há limite para a validade

INDICADO PARA;
Ouro Coloidal pode ser classificado como suplemento nutricional mineral, sem contra indicações, sendo averiguados resultados nos seguintes casos:
*Atuação na diminuição de níveis de stress, fadiga e ansiedade.
*Recuperação de memória com aumento da capacidade cognitiva
*Melhoria na capacidade de concentração mental (déficit de atenção)
*Diminuição significativa de dores causadas por artrites, artroses, reumatismos e má circulação (inchaços, L.E.R – lesões por esforço repetitivo)
*Tratamento de queimaduras e inflamações
*Diminuição dos efeitos do climatério (menopausa)
*Aumento da energia vital, agindo positivamente sobre a libido
*Melhoria do estado de humor, crescente sensação de bem estar.
Os efeitos e benefícios certamente variam de uma pessoa para outra, considerando as estruturas biotípicas e metabolismos específicos. Os resultados podem ser sentidos com apenas alguns dias de uso, como eliminação de dores e melhora do humor; as melhoras no desempenho mental são detectadas em algumas semanas.

O ouro coloidal é obtido dividindo-se o ouro metálico em minúsculas partículas que permanecem suspensas em solução aquosa, passado a exibir novas propriedades, devido à extensa área superficial contendo grande qualidade de ouro.

Em 1890, o bacteriologista alemão, Robert Koch, obteve o Premio Nobel, por ter descoberto que compostos feitos com ouro inibiam o crescimento das bactérias que causavam tuberculose. Na Roma antiga, pomadas (ungüentos) feitas com ouro eram usadas para tratamento de úlceras na pele. No Século 19, o ouro coloidal foi comumente usado nos Estados Unidos no combate ao alcoolismo. Nos Estados Unidos, desde 1885, o ouro é conhecido por suas capacidades curativas sobre o coração e melhora da circulação sangüínea. Desde 1927 tem sido usado no tratamento de artrite. Desde 1965 é listado como o remédio número um contra a obesidade.

Atualmente, o ouro tem papel importante na estética e está inserido em tratamentos para artrites, obesidade, úlcera de pele, ferimentos por picadas, neuropatias, cardiopatias, desintoxicação, hiperatividade, câncer de próstata, câncer de ovário, estresse físico, depressão, melancolia, falha de memória e emagrecimento. Aumenta também a energia e atua positivamente sobre a libido e a vitalidade; rejuvenescendo as células e auxilia nos distúrbios de déficit de atenção. Aumenta a acuidade mental e a habilidade de concentração. Trabalhos recentes apontam um aumento de 20% no Q.I. de pessoas que ingerem diariamente doses de ouro coloidal, por apenas três semanas. O ouro coloidal aumenta a condutividade entre as terminações nervosas e sobre a superfície do cérebro.

____________
CUIDE BEM DE VOCÊ
www.cuidebemdevoce.com

2 comentários:

  1. oi, lena.
    já havia ouvido algo à respeito do ouro coloidal, mas aqui em cg ninguém soube me informar à respeito.
    acho que por ser cardiopata ( eu tenho válvulas mitral e aórtica metálicas ), seria bom para mim, não sei onde conseguir.

    beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beto o Blog ficou mais complicado para aceitar os comentários e responder e só hoje vi sua pergunta fuçando aqui... bem, não sei se conseguiu o Ouro Coloidal, eu tenho meu proprio Gerador de Prata e Ouro Coloidais, veja aqui: http://cuidebemdevoce.com/auto-cuidado.php
      abraçãooo

      Excluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...