segunda-feira, 16 de junho de 2008

07- MEDO

MEDO:

4 - Red Chestnut (Aesculus Carnea). Para pessoas superprotetoras, que se preocupam demais com os outros, sem serem possessivas. Sempre receiam pelo pior. Medo pelos outros.

5 - Cherry Plum (Prunus Cerasifera). Para aqueles que passam por prolongado sofrimento físico ou mental e se encontram perturbados, confusos, ansiosos, deprimidos. Para o medo de perder o controle, a razão, medo de se fazer coisas horríveis, indesejáveis, embora a pessoa pense nela e se sinta impelida a praticá-las.

6 - Aspen (Populus Tremula). Para indivíduos que sofrem de medos vagos, indefinidos, especialmente na hora de dormir. São tomadas por pressentimentos terríveis. Pessoas sensíveis, mediúnicas, muito vulneráveis.

7 - Mimulus ( Mimulus Guttatus). Para indivíduos acometidos por medos concretos, identificáveis, do mundo, de doença, pobreza, escuridão, de estar só, por exemplo. Medos secretos, falta de coragem, timidez, dificuldades sociais, inibições sexuais.

8 - Rock Rose (Heliantheenm Nummularium). O indivíduo é hipersensível, médium, muito dependente. Remédio do pânico. Bom para casos de emergência, e momentos de desesperança. Acidentes e enfermidades repentinas.

ESCLAREÇA SUAS DUVIDAS ATRAVES DO E-MAIL:
liberdadedeser@gmail.com
Marilena Rodriguez
Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...