segunda-feira, 16 de junho de 2008

06- INDECISÃO

INDECISÃO:

9- Gorse (Ulex Europaeus). A pessoa é acomodada, apática, desanimada, desesperada, negativista, insegura, indecisa, resignada, triste. Em casos de grave desespero, quando se perdeu toda a fé; em sofrimentos prolongados.

10- Hornbean (Carpirus Betulus). A pessoa é cansada, debilitada, desgastada, exausta , estafada, indecisa, preguiçosa, sedentária, incapaz de enfrentar a rotina diária da vida. É o remédio da 2º feira de manhã.Bom para cansaço psíquico, “ressaca mental” (TV, computador, drogas, leitura), impotência, quando há dificuldade em manter a ereção.

11- Gentian (Genianella Amarela). Falta de fé e desânimo. Para pessoas que desanimam com facilidade, podem ter grandes projetos, mas se desestimulam quando as perspectivas não são pronta-mente correspondidas. São os “Profetas do Apocalipse”. Para convalescentes, recaídas, dúvidas, indecisão, depressões leves, pessimismo, separações.

12- Scleranthus (Scleranthus Annuus). É para os indecisos “clássicos”. Aqueles que não conseguem se decidir entre uma duas coisas, entre dois caminhos. Existe grande dificuldade em se tomar decisões, dúvidas antes de agir, hesitações... A pessoa é calma, calada, tranqüila, carrega consigo suas dificuldades racionais.

13- Cerato (Ceratostigma Willmottiana). Para os que sofrem de falta de confiança em suas próprias idéias e opiniões e precisam escutar constantemente outras pessoas para tomarem suas decisões. Há falta de confiança em geral, desprezo por sua sabedoria interior. São geralmente pessoas inquietas mentalmente, tagarelas, fofoqueiras.

14- Wild Oat (Bromus Ramosus). A pessoa é ambiciosa, ansiosa, descontente, frustrada, habilidosa, inquieta, obstinada. Vive na ansiedade de descobrir sua vocação, ou escolher um caminho para realização pessoal. Têm muita dificuldade para escolher sua profissão.

ESCLAREÇA SUAS DUVIDAS ATRAVES DO E-MAIL:
liberdadedeser@gmail.com
Marilena Rodriguez
Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...